Ruins of Elysium: uma das principais bandas de Epic/Symphonic Metal do país está à procura de Guitarrista e Baterista
de on Janeiro 28, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Um dos nomes mais importantes do Symphonic/Epic Metal brasileiro acaba de anunciar algumas mudanças importantes para a carreira do grupo em 2018.

 

Após lançarem o álbum “Seeds of Chaos and Serenity”, o músico, vocalista e fundador, Drake Chrisdensen abre à oportunidade de novos integrantes fazerem parte dessa grande banda brasileira. Atualmente o grupo se encontra sem um baixista e um baterista para apresentações na capital mineira e para futura tour nacional que vem sendo preparada para divulgação do álbum “Seeds of Chaos and Serenity”.

 

A banda que vem recebendo elogios, não só da imprensa brasileira, mas também de grandes veículos internacionais, que apontam para o grupo como um dos únicos do mundo a possuir em seu frontman, um vocalista tenor, sendo esse um dos principais diferencias na musicalidade da Ruins of Elysium.

 

A banda que conta atualmente com o vocalista Drake, na guitarra e o italiano Vicenzo Avallone, buscam um novo baixista e um baterista para as duas vagas disponíveis no conjunto. Com proposta séria e muita qualidade técnica, a banda espera encontrar rapidamente os músicos para início imediato do processo de adaptações e apresentações dos arranjos e harmonias criadas em toda a discografia da banda.

 

Os critérios necessários para fazer os testes com a Ruins of Elysium são muito simples, primeiro os candidatos necessitam morar em Belo Horizonte, ou entorno da cidade, ter a disponibilidade de ensaiar uma vez por semana, gostar e estar interessado em tocar ao estilo de Symphonic, Power, Epic e Extreme Metal. Interessados entrar em contato com o vocalista Drake Chrisdensen pelos contatos abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/

Fone: (31) 9.7594-8810

 

Escute o último álbum “Seeds of Chaos and serenity”

 

Fonte: Roadie Metal

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.