Sangrena: título e capa de seu novo álbum são apresentados
de on outubro 16, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

 

Um dos principais nomes do underground paulista está preparando seu novo disco. Estamos falando da banda amparense SANGRENA.

 

Em fase final de produção o quarteto anuncia o título do disco, segundo full da carreira, e também apresenta a capa do petardo.

 

O álbum leva o título de ‘Hunter’ e o álbum, baseado no livro “O Nome da Morte”, de Klester Cavalcanti, que conta a história real de um matador de aluguel brasileiro chamado Júlio Santana que em sua carreira matou 492 pessoas.

A capa também foi apresentada. A arte foi criada por Jean Michel da DSNS Artwork (http://dsnsart.com), que já trabalhou com nomes como: KXM (com músicos do Korn), Projected (com músicos do Sevendust), Keep of Kalessin, Skinlepsy, entre outros.

 

‘Hunter’ foi gravado no Mix Music Estúdio em Amparo/SP, produzido por Fábio Ferreira e masterizado por Alan Douches (Death, Hate Eternal, Nile, Cannibal Corpse) nos EUA.

 

Em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão anunciados.

 

Do vindouro disco foi retirado um lyric video para a faixa ‘Deceptive Redemption’. O vídeo foi produzido pelo artista Stephen Keller (Canadá), assista:

 

 

Links Relacionados:

www.facebook.com/sangrenaofficial

www.youtube.com/sangrenaoficial

www.soundcloud.com/sangrena

 

Fonte: Metal Media

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.