Sol de Sangre anuncia detalhes do novo álbum
de on Fevereiro 3, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

O projeto de Death Metal multi-país Sol de Sangre (colombianos com residência no Canadá, Austrália e EUA) apresentam quatro faixas de seu próximo álbum de estreia auto-intitulado, que será lançado pela Navaja Music no início de 2018.

Sol de Sangre surge como um promissor novo filme de Death Metal com seu álbum de estreia gravado em espanhol, a língua nativa da banda. O álbum apresenta o som clássico do Death Metal ao mesmo tempo que apresenta o próprio giro da banda com a agressão vocal do Thrash e Hardcore para agarrar todos pela garganta e cuspir em seus rostos.

O álbum foi mixado por Tomas Skogsberg (Entombed, Dismember, Grave) no Sunlight Studios em Estocolmo, Suécia, no início de 2017, e produzido por Joel Grind (Power Trip, Cavalera Conspiracy) do Toxic Holocaust.

Apresentando membros / ex-membros de bandas colombianos bem conhecidos como HEADCRUSHER, ABSOLUTION DENIED e CROMLECH, Sol de Sangre tenta manter o som clássico do Death Metal vivo.

Sol de Sangre é:
* Kike Valderrama – Vocal
* Rolando Ramos Torres – Guitarra
* Gustavo Valderrama – Baixo
* Gonzalo Restrepo – Bateria

Excelente trabalho, som muito profissional, som sólido, produção muito boa e melhor, em espanhol infame. “Alvaro Lillo Sepulveda (Watain, Undercroft)

“Fúria, velocidade, cordas elaboradas que se sentem como cílios nas costas do condenado. Esta nova superbanda promete quebrar pescoços”. Noisey en Español

“Um maldito ataque Death maciço da morte. Os sulcos de movimentação de pilhas são suficientemente pesados ​​para quebrar o concreto, e quando a música está no modo completo, está destruindo. É terrível e horrível, com grandes faixas melódicas para acompanhar aquelas titânicas notas de baixo, batidas de bumbo e riffs destrutivos “. Nocleansinging.com

 

Youtube:

Bandcamp:

 

Fonte: Against PR
 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.