THE HUMAN RACE IS FILTH: Crusty Sludge/Grind Duo lança novo Single pela DECIBEL MAGAZINE
de on Abril 29, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Duo de York, Pensilvânia baseado em sludge/hardcore/grind THE HUMAN RACE IS FILTH (THRIF) lançou seu segundo EP “Liberate” em 06 de abril em formato de fita K7.

DECIBEL MAGAZINE estreia a 6ª faixa “Capital Torture” que pode ser vista AQUI.

A banda afirma: “Capital Torture” é sobre a escória capitalista infligindo dor à vontade, psicológica e financeiramente, para as pessoas comuns como nós ”

Caso você tenha perdido o primeiro single “Native Biological Warfare”, estreado pela New Noise Magazine, você pode conferir AQUI.

THRIF – The Human Race é Filth é um duo de York, Pensilvânia, infundindo elementos sujos de sludge, destruição, crust, d-beat e triturando toda sua forma de música. Os dois membros, Kasey e Paul, lançaram uma série de materiais e tocaram vários shows com suas outras bandas, Bittered, Police State e Mans Plague nos últimos anos (versões abaixo). O EP de estréia do THRIF, “Human Exposed”, foi o sétimo lançamento deles em apenas um período de dois anos. Além disso, Paul lançou seu álbum  Exterminance em 2016 via Lost Apparitions Records.

O EP de estreia do THRIF, “Human Exposed”, foi lançado em dezembro de forma independente, e este EP, contendo 05 faixas de doomy grindcore, recebeu elogios de muitos meios de comunicação, incluindo Decibel e Metal Injection.

O THRIF continua exibindo sua hostilidade contra todos os tipos de injustiças sociais, atividades imorais de policiais e figuras autoritárias através do próximo lançamento “Liberate”, um EP contendo 8 músicas de punição e crusty e sludge. A dupla oferece profanamente overdoses letais de riffs discordantes traumatizantes, raiva alimentando duros vocais e desintegração rápida de bateria. Se o ritmo escolhe o caminho lento e espesso de sludge ou a rota de trituração rápida, a atmosfera destrutiva de sua música continua regurgitando.

Assim como o EP de estreia, o EP “Liberate” foi gravado (em cerca de 07 horas) no Oblivion Studios, onde foram lançados lançamentos dos tipos Pulling Teeth, Agoraphobic Nosebleed, Pig Destroyer, Deceased e muitos outros.

A banda tem tocado em shows por toda a costa leste dos EUA e tem datas agendadas da Costa Leste até o Canadá em abril e maio.

“Liberate” está disponível desde de 6 de abril de 2018, através do formato cassete e digital (Bandcamp).

 

PRE-ORDER “LIBERATE”: https://thrif.bandcamp.com/album/liberate

THE HUMAN RACE IS FILTH:
www.thehumanraceisfilth.com
https://www.facebook.com/thehumanraceisfilth
https://thrif.bandcamp.com
info@thehumanraceisfilth.com

 

Fonte: Qabar  Extreme Music PR

 

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.