Uncrowned: capa do álbum “Visceral Chakra” questiona as verdades absolutas impostas pela religião cristã
de on setembro 2, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Visceral Chakra” é o título do primeiro álbum de estúdio do grupo carioca de Black/Death, Uncrowned. O projeto elaborado inicialmente pelos músicos Oscar Silva (guitarra) e Alexandre Carreiro (Guitarra), é aguardado com ansiedade por inúmeros fãs que tiveram o gostinho do que está por vir, após a banda divulgar os dois primeiros singles em seu canal oficial do YouTube.

 

Hope” e a faixa título “Visceral Chakra” apresentam um trabalho técnico e bem elaborado, com letras sem dogmas pré-estabelecidos, o registro terá uma temática conceitual sombria e extremamente pesada.

 

O Uncrowned recentemente também divulgou a belíssima arte que será a capa oficial de “Visceral Chakra”. O título tem como base o terceiro Chakra e o personagem que ilustra a arte de capa, é Sadhu. A etimologia por trás de um Sadhu é representada pelo “bom homem” que escolhe viver a vida em sociedades com foco na pratica espiritual renunciando todos seus bens materiais, morando em cavernas, florestas e templos da Índia e do Nepal, ou seja, um místico, um asceta ou um monge andarilho que busca em si mesmo o poder do autoconhecimento e evolução em carne e espirito.

Pensando nesse contexto, o Sadhu que é apresentado pelo Uncrowned, tenta por meios de meditações e reflexões profundas se abster da realidade social e comportamental imposta em sua maioria das vezes pela religião cristã. Considerando um dos grandes males da sociedade, o Uncrowned, questiona essa verdade absoluta imposta pela religião e apresenta como contestação em sua temática, que a apenas a morte é a única verdade absoluta e imutável. A banda irá propor em suas letras à total autonomia e responsabilidade do próprio homem sobre suas próprias ações e não mais ao metafísico.

 

O disco “Visceral Chakra” está em processo final de produção e muito em breve estará disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo. Confira as duas músicas disponíveis até o momento pelo Uncrowned:

HOPE:

VISCERAL CHAKRA:

 

Formação:

Flávio Gonçalves – Vocal

Oscar Silva – Guitarra/Vocal

Alexandre Carreiro – Guitarra

Mais informações:

Facebookhttps://www.facebook.com/uncrownedoficial/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/uncrowned/

 

Fonte: Roadie Metal

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.