Voodoopriest, Tupi Nambha, Arandu Arakuaá, Hate Embrace, Cangaço e Natural Hate: apresentam suas histórias no programa “Heavy Metal on Line” especial “O Metal Resgatando Nossa História”
de on Maio 16, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Um dos programas mais importantes de apoio ao cenário nacional é o “Heavy Metal On Line”, produzido e dirigido por “Clinger Carlos Teixeira”, que tem como fundamento levar até o público um documentário sobre algum assunto que envolva o Metal Nacional.

 

Foi liberado no canal oficial do “Heavy Metal On Line”, seu mais novo documentário que aborta de forma inteligente e bem produzido, bandas que resgatam a história folclórica do país.

 

Ao todo são quatro bandas nacionais que apresentam suas temáticas culturais e rítmicas, em suas composições, fugindo dos padrões tradicionais do estilo, inovando com a inclusão de instrumentos tribais e regionais e o conceito lírico sobre os indígenas brasileiros e o sertão nacional.

 

Hoje o país possui uma forte união entre as bandas que levam essa proposta, conhecidos como “Metal Nativo”, as bandas conhecidas como tribais, ganham cada vez mais força dentro e fora do país.

 

No programa “O Metal Resgatando Nossa História” as bandas Voodoopriest, Tupi Nambha, Arandu Arakuaá, Hate Embrace, Cangaço e Natural Hate, apresentam suas influências e temáticas folclóricas escolhidas na abordagem individual de cada uma das bandas.

 

 

Fonte: roadie-metal.com

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.