XAKOL: Debut terá participação especial de membro do Mindflow
de on dezembro 31, 2016 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Rafael Pensado, baterista da banda brasileira de Metal Progressivo MindFlow, gravou uma participação especial no álbum “Chaos Lit a Soul”, da banda sulista XAKOL.

A gravação contou com a supervisão técnica do aclamado produtor brasileiro Adair Daufembach e foi realizada em Los Angeles no estúdio Machina Factory, pertencente ao próprio baterista. Recentemente, neste mesmo estúdio, também gravaram Aquiles Priester (Noturnall, ex-Angra, Primal Fear) e Dirk Verbeuren (Megadeth, ex-Soilwork), além de ser onde Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah) gravou as outras faixas de do próprio “Chaos Lit a Soul”.

A música gravada por Rafael será a sexta faixa do álbum, a mais progressiva deste trabalho e a música perfeita para este baterista, que é uma referência nacional no estilo.

Em paralelo, o primeiro single do XAKOL, “Rise of a New Sun”, está sendo registrado no estúdio Beretta, em Floriánopolis, sob a condução do produtor Ivan Beretta, e será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do próximo mês de dezembro.

Para mais informações sobre as atividades do XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-xakol

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.