No início dos anos 2000, surgiu em Aparecida de Goiânia/GO um Power Trio chamado Héia, com seu Black Metal primitivo, cru, descompromissado com modismos e cantado em português.
E o primeiro full-lenght da banda “Magia Negra” contava com uma antiga formação em que consistia com Místico (guitarra / Vocal), Perverso (Baixo / Vocal) e Desgraça (Bateria), e a simplicidade das coisa e da época percebia-se onde a banda queria chegar, ou seja, fazer um som sem frescuras, mas, que fosse vindo de dentro para fora como deve ser, multiplicando a praga do Black Metal como um enxame de gafanhotos em todos os cantos possíveis…
O álbum possuía uma capa bem simples com colagens, realmente demonstrando a simplicidade e força de vontade em disseminar sua arte, como mostra abaixo e contava com 9 faixas do mais puro Black Metal em língua mater.
É algo que soa feio, sujo, rude, tosco e sem muita produção, parece que os caras plugaram seus instrumentos e mandaram bala, e é isso que deveria ser, mais música e atitude e menos auto-tune!!!
Guitarras cortantes e incansáveis, uma cozinha muito bem encaixada que segura toda a base de forma a sustentar toda a podridão vociferada aos 4 cantos, dentre as 9 faixas destaco a minha preferida “Perversidade Mística da Desgraça”!!!
Existem posers, mas, existem os reais!!!
Aqui é Black Metal na sua mais pura essência, ouça no último volume!!!
Agora o mesmo álbum “Magia Negra” foi relançado em digipack, com uma nova arte de capa com um belo desenho em comemoração aos 10 anos desse trabalho, confira todas as músicas abaixo no canal oficial do Youtube:
Tracklist:
01. Maldade Infame
02. Karbarah’s
03. Portal
04. Magia Negra
05. Maligna
06. Perversidade Mística da Desgraça
07. Manifesto da Desgraça
08. Ritual
09. Missa Negra
Integrantes:
Místico Cultus – Guitarra / Vocal
Agaliarepth- Contra Baixo
Chaos – Bateria
Acessem:
https://www.facebook.com/HeiaOfficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
2010 - 2024 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.