Com apenas 3 anos na ativa, essa banda de Uberaba-MG mostra uma qualidade acima da média com esse EP ” Gas Station”.
3 amigos impulsionados pela chama do Stoner, mas, com uma audição mais atenta você percebe uns flertes com o bom e velho Southern Rock e um certo ar Post-Grunge, conseguem em tempos como esses tomar sua atenção em todas as músicas dessa bolachinha.
Após uma boa receptividade do álbum “Tales From Purple Land” de 2014, o Broken Jazz Society nos brinda com esse novo EP.
A faixa “Gas Station” vêm reforçar essa veia Stoner Rock com essa Levada meio Kyuss, meio Corrosion Of Conformity, com o grave do baixo no talo, bateria seca e guitarras pesadas e distorcidas na medida certa.
Já “Riot Spring” (regravação do primeiro álbum) nos leva a uma verve mais na pegada Local H, sem virtuosismos e maneirismos bem cadenciados, simples e perfeita!
Para fechar com chave ouro “Mean Machine” começa numa calmaria e aquela levada mais Southern Rock, ao estilo do Everlast (House Of Pain) em sua carreira solo culminando num refrão intenso e pesado e que gruda aos ouvidos, ficando um looping na sua mente por horas e horas…
Se você quer ouvir algo consistente e sem frescuras, esta uma banda que vale a pena!!!
Enquanto não rola o novo disco, esse EP serve muito bem para esperar ansioso o novo trabalho dos caras.
Integrantes:
Mateus Graffunder – Guitarra / Vocal
João Fernandes – Baixo
Felipe Araújo – Bateria
Acessem:
www.facebook.com/brokenjazzsociety
www.brokenjazzsociety.com
soundcloud.com/broken-jazz-society
Fonte: O Som do Darma
2010 - 2024 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.