Banda de Lisboa – Portugal com 25 anos dedicados à música brutal e mais rápida desde sempre, e mais ainda o GROG consegue manter suas raízes e adicionar algo novo à sua fórmula única a cada álbum que eles fazem.
“ABLUTIONARY RITUALS” é o seu novo opus e tenha certeza de que eles conseguiram novamente. Não se engane é um passo mais longe de tudo o que eles já fizeram até agora. Com peso esmagador, velocidade e uma precisão cirúrgica a banda provoca a morte e descasca a escuridão temerosa dentro da alma humana.
Entregue-se ao nada e tenha certeza de renascer mais forte sobre as cinzas da evolução!
Considerando as situações normais depois de 25 anos de existência qualquer banda é mais provável de mostrar sinais normais de sua própria decadência … é oque dizem …
Mas aqui a verdade excede esses dogmas e isso não se aplica ao GROG.
Liberando seu quarto álbum, sua capacidade de criar e tocar acima de seus limites extremos atingindo outro nível e que não é o padrão esperado para esses casos.
“ABLUTIONARY RITUALS” não é apenas a evolução natural do aclamado “SCOOPING THE CRANIAL INSIDE”, mas também leva a banda a uma nova extensão de loucura musical.
As músicas pulverizam instantaneamente suas percepções, mas ainda assim esculpiram sua brutalidade de uma maneira muito sensível. É como ser descascado e revigorado ao mesmo tempo.
O caminho mais fácil é ouvir isso como um brutal death grind pathological infernal, mas assim que você conectar seus sentidos com as estruturas das músicas, você vai encontrar-se em uma dimensão bastante complexa e uma ficção distorcida que encontra a realidade.
Aqui as regras não têm sentido, a condição humana serve ao infinito e o “ABLUTIONARY RITUALS” reflete tudo isso.
Então, melhor do que descrever o seu opus ou cair na tentação e compará-lo com os outros lançamentos anteriores da banda, nosso conselho para você é ousar-se, ser audacioso, submeter-se a estes 40 minutos desta experiência única e no final se você sobreviver você se sentirá agraciado por tomar parte desta purificação sônica!
Integrantes:
Alex – Baixo / Backing Vocal
Ivo – Guitarra / Backing Vocal
Pedra – Vocal
Rolando – Bateria / Backing Vocal
Acessem:
Fonte: MURDER RECORDS
2010 - 2024 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.