Esses finlandeses surpreendem pelo seu Death Metal bem tocado e inteligível.
Como todas as bandas passou por algumas mudanças de formação, a banda teve início em 1987 por um casal de cerca de 11 anos de idade e se chamava ANXIETY.
Mas depois de muitas mudanças na formação e vários lançamentos, a banda voltou em 2008 e depois com o lançamento de “Bloodwork” em 2011 e “Buried in the Woods” em 2015 que tiveram uma ótima receptividade do público, a banda alçou voos maiores.
Em maio de 2017, pela primeira vez, o NECROPSY teve a chance de tocar fora da Finlândia no Maryland Death Fest XV. O NECROPSY começou a escrever material novo e mais entediado em tocar apenas Death Metal básico.
Parecia que era hora de fazer as coisas de maneira diferente, diminuir a velocidade e simplificar as coisas. O novo EP “Exitus” é mais Doom do que os lançamentos anteriores e foi lançado pela Xtreem Music em janeiro de 2020.
“Exitus” possui 4 faixas muito bem elaboradas que constituem uma nova fase da banda em que priorizam mais a melodia e o peso do que a velocidade, e meus caros, ficou sensacional!!!
Destacar uma ou outra faixa seria injusto, as 4 faixas são excepcionais e irão de encontro aos apreciadores da boa e velha música pesada.
Death/Doom de ótima qualidade, ouçam!!!
Ouça “Fucking Dead”.
Tracklist:
1. Meat Ceremony
2. Fucking Dead
3. 206 Motives
4. Butcherado
Integrantes:
Tero Kosonen: Vocal
Janne Kosonen: Guitarra
Sami Heinonen: Guitarra
Ville Vartiainen: Baixo
Hannu Väänänen: Bateria
Acessem:
https://www.facebook.com/NECROPSY-204404386244264/
2010 - 2024 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.