Depois da porradaria de estreia chamada “Just Pray”, a banda Sangre de Campinas/SP lançou mais uma pérola do Metal Extremo Nacional com a alcunha de “Technological Destination”!
O grupo oriundo de bandas como Kliav e Under Death mostram em sua nova empreitada uma boa fórmula com a mistura de Pantera, Obituary e Cannibal Corpse, em que dessa vez mostra uma face mais cadenciada e mais pesada e que é uma das características que eu mais gosto no álbum.
As letras desse álbum abordam como a tecnologia está afastando a humanidade que cada um carrega em si, e como ela cria decepções e dores, que antes eram tratadas com uma simples conversa, mas hoje em dia, essa vida “On” nos tirou esse contato. – diz a banda.
Nesse universo caótico em que as pessoas se distanciam, “Technological Destination” é um convite a reflexão e a sair do status quo, é uma rifferama densa e ritmada que te convidam ao circle pit, esquecendo dessas mazelas da vida atual…
A banda Sangre não reinventa a roda, mas que a faz girar de forma precisa isso faz, músicas como “Bite My Bullet”, “Little Shit”, “Listem My Scream”, “Rise”, “Be Real” e “Created In Hate” são músicas que farão a cabeça de muita gente e deve figurar por aí em muitas listas de reprodução de streamings.
A energia que exala desse álbum é digna de figurar entre os grandes nomes da cena pesada, extraindo de forma eficiente o melhor do Thrash/Death Metal!
“Technological Destination” é um oásis dentro de uma cena fadada a uma sombra negra que permeia um público que antes pregava união, mas hoje se digladiam online e apoiam entidades nada humanistas…
Vida longa a Sangre!!!
Ouça no talo:
Integrantes:
Ian Arcas: Vocal
Piu Loko: Guitarra
Rodrigo Penna: Baixo
Estevan Furlan: Bateria
Friggi Mad Beats: Bateria (estúdio)
Acessem:
https://www.facebook.com/SangreBR
https://www.instagram.com/sangrebr/
Foto: Rafael Madruga
2010 - 2024 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.