A história dessa banda Paulista é algo extraordinário em relação a perseverança, a banda começou em 2002 em São Paulo, mas, precocemente com menos de 2 anos encerrou suas atividades, por instabilidades em sua formação.
Depois de tanto tempo de hiato a banda ressurge com seu primeiro trabalho “Behind My Mask”, um álbum com forte influência do bom e velho N.W.O.B.H.M., de bandas como Angel Witch, Iron Maiden, Saxon e Judas Priest.
E devagar a banda WarAge vai consolidando seu espaço, já que em Junho de 2017, a banda recebeu o premio de “melhor álbum de Heavy Metal” nas audições do mês pela Akademia Music Awards de Los Angeles, e atualmente continua na divulgação de seu debut álbum.
Uma curiosidade é que o álbum “Behind My Mask” conta com 5 músicas que foram compostas em 2002 e não sofreram alterações: “War Age”, “Child of Satan”, “Spit on the Cross”, “Killer Angels” e “Hatred”, e mesmo com o tempo permanecem atuais.
A minha faixa preferida é “Child of Satan” com uma bela introdução de baixo e seu estilão Judas Priest até mesmo nos vocais, simplesmente sensacional; outras músicas que também merecem destaque são “Nightmares of War”, “Ten Years In Hell” que começa calma e explode em riffs matadores e seu refrão grudento, a ótima “Killer Angels” veloz e certeira e a ótima “Torture”…
Ao todo são 11 faixas com o melhor do Heavy Tradicional, sem reinventar a roda, mas, com músicos competentes e músicas que são tocadas com alma e empolgam o mais frio dos mortais!!!
Vida longa ao WarAge!!!
Assista ao vídeo de “Torture”:
Integrantes:
Carlos Fornazari – Vocal
Filippe Tonini – Guitarra
Fernando Lopes – Baixo
Sandy Hirahata – Bateria
Acessem:
2010 - 2024 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.