Foto: Christoffer Hovhag
O Black/Thrash rasgado do Sarcator está transmitindo o videoclipe para a faixa, “Perdition’s Hand” e Alkahest, o segundo full-length, que foi liberado hoje (04 de novembro de 2022) via Black Lion Records fisicamente (CD, cassete, vinil) e digitalmente. Com 17 a 23 anos, esses suecos apresentam uma insanidade de cortar a garganta desde meados de 2010.
Declara o grupo:
“‘Alkahest’! É resultado de muitas horas na estúdio do ensaio, finalmente saindo agora com a participação de todos. Mais uma vez, um agradecimento especial ao Studio-MT pela paisagem sonora e a Dávid Glomba que fez a música brilhar através de todos os detalhes da capa do álbum.
“Veja, ouça, entre!”
Stream, baixe ou compre o álbum, na sua mídia de streaming preferida ou loja clicando AQUI.
Falando em “Perdition’s Hand”, a faixa que tem seu videoclipe hoje, o Sarcator informa:
“‘Perdition’s Hand’ foi a segunda música que escrevemos para este álbum. Com o ‘Alkahest’ sendo o primeiro que escrevemos, queríamos fazer uma música de rock mais direta, simples e má. Foi uma conquista importante para nós como músicos, por ser as primeiras músicas significativamente diferentes que escrevemos.”
Assista ao videoclipe de “Perdition’s Hand”:
Siga as mídias sociais do Sarcator AQUI e os registros do Black Lion AQUI.
Tendo dois EPs e um álbum, o Sarcator é considerado uma nova esperança para o metal sueco. Esses jovens adultos de Trollhattan evocam titãs do gênero que embaçaram as linhas entre a primeira onda de black metal e o thrash teutônico. Depois de gerar dois mini-álbuns, eles foram ao Studio-MT em sua cidade natal para gravar seu álbum de estreia auto-intitulado, lançado em novembro de 2020. Apenas alguns meses após o lançamento, eles foram indicados ao prêmio P3 Gold Radio como melhor Grupo de Metal. Embora eles não vencessem, ainda era uma prova significativa de que a banda estava no caminho certo e não é ruim para quatro caras ainda no ensino médio.
No novo álbum Alkahest, o Sarcator avança em sua abordagem, com novos territórios explorados. É um álbum sincero com uma paleta mais ampla de influências e inspirações. Desta vez, eles estão prontos para descarregar sem misericórdia o seu blackened thrash triumphantly que já soltou faíscas de melodic death metal como The Crown, Dissection, and At The Gates. As influências de The Crown provavelmente surgiram desde o início, pois no lineup inclui Mateo Tervonen – filho de Marko Tervonen do The Crown.
Rasgando o chão e rasgando a pele, o Sarcator está pronto para jorrar o sangue de dentro da vida.
Track Listing:
1. Ascend
2. Perdition’s Hand
3. Grave Maggot Future
4. Dreameater
5. The Long Lost
6. He Who Comes from the Dark
7. Devil Sun
8. Sorrow’s Verse
9. Alkahest
Créditos:
—Lineup—
Mateo Tervonen – Guitarra / Vocal
Felix Lindkvist – Baixo / Backing Vocals
Emil Eriksson – Guitarra / Backing Vocals
Jesper – Bateria
– Outros –
Gravado, mixado e masterizado por Marko Tervonen no Studio-MT, Trolllhattan, Suécia.
Guitarras, baixo e vocais foram gravados no Studio-MT, Trollhattan, Suécia.
Bateria gravada no Studio N3, Trolllhattan, Suécia.
Arte de Dávid Glomba.
Fonte: Qabar – Extreme Music PR
2010 - 2025 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.