Blood of Angels: “Rise of the Fallen Gods”
de on Fevereiro 7, 2017 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Surgindo de um dos epicentros de metal extremo, Blood of Angels está preparado para subir a ante com o lançamento de “Rise of the Fallen Gods”. Este quarteto da Florida (USA) combina um ataque de Death Metal vicioso com uma atmosfera de Black Metal, tudo com pitadas de melodia e letras com temas Vikings.

Apresentando músicos experientes da cena de Jacksonville, o projeto combina os talentos de atuais e ex-membros de Motograter, Foreshadow, Denied Til Death e Leprosy.

Como qualquer banda que está em sintonia musicalmente, Aaron Robinson (guitarra), Michael Stewart (baixo), Chris Iibucha (vocais) e Kevin Phillips (bateria) juntaram sua experiência coletiva anterior em uma frieza clínica. Um som envolvente que será revelado em seu primeiro EP “Rise of the Fallen Gods”.

Com toques de Dark Tranquility e Amon Amarth entre outras bandas que compõem seu som, e uma produção habilidosa para acentuar a movimentação esmagadora da música, a banda se prepara para o lançamento no dia 21 de abril.

O single “Odin’s Wrath” está disponível no Bandcamp e YouTube, e em breve será acompanhado por um lyric video também.

Após o lançamento do EP está nos planos visitar sua terra natal (Flórida – USA), bem como expandir seus horizontes – que a banda enxerga como a melhor maneira para libertar a sua intensidade.

 

 

 

 

 

Acessem:

www.facebook.com/bloodofangels1
https://bloodofangels.bandcamp.com/releases

Fonte: Qabar – Extreme Music PR

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.