DATA: 7 de junho de 2017
ARTISTA: Amentia: "Scourge"
GRAVADORA: Satanath Records
Amentia: “Scourge”
Compartilhe este Conteúdo

A AMENTIA foi inicialmente criada como um projeto de estúdio em 2003 por Alex Goron – um baixista da banda POSTHUMOUS BLASPHEMER da Bielorrússia.

No final de 2005, a banda entrou no estúdio SEHR GUT em Minsk para gravar sua debut EP “Mind Degradation”. Foi lançado pelo selo russo COYOTE Records como um Split-CD, juntamente com as bandas FORMALIN, FOREVER DEAD, SERRANDO CODOS.

A AMENTIA realizou seu primeiro show em 2006. O primeiro álbum completo intitulado “Burn to Hate” foi lançado em março de 2007 por outro selo russo do Moscow SOULFLESH COLLECTOR. O CD incluiu músicas de 7 bandas e uma capa da lendária banda bielorrussa EXHUMATOR – “Crucifixion Decapitated” + video ao vivo. O próximo lançamento “Incurable Disease” continha 9 composições técnicas e brutais e foi lançado em 2011 pelo selo russo MORE HATE Productions.

O estilo da banda pode ser definido como Technical Death Metal com alguns elementos de Fusion e Avant-garde.

Depois de 6 anos de silêncio, os frenéticos técnicos de vanguarda da Bielorrússia voltaram com o seu 3º álbum completo, com o título “Scourge”, extensivo e mordaz.

Sete trilhas intransigentes que estão matando suas células cerebrais com cada segundo de seu som. Rápido e cortante como riffs rítmicos de um machado; explosões de metralhadoras de enchimentos de bateria e batidas explosivas, solos paranóicos pervertidos, vocais de destruição de almas semelhantes a besta, e, obviamente, trituração de baixo virtuoso.

Apresentando membros de POSTHUMOUS BLASPHEMER, DEATHBRINGER, DESLOYAL, SUA DOENÇA. Fortemente recomendado para os fãs de BLOTTED SCIENCE, SUFFOCATION, DECREPIT BIRTH, MISERY INDEX, THE FACELESS, GORGASM e MESHUGGAH. Arte do álbum foi elaborada por MAYHEM PROJECT DESIGN.

Tracklist:

01. Kill Me
02. I Don’t Believe
03. Anorexia
04. Slow Decay
05. Noble Death
06. Sentence Executioner
07. Paranoia

Integrantes:

Alex Goron – Baixo / Bateria
Artyom Serdyuk – Guitarra
Dmitry Zubov – Esôfago
Valery Zubenko – Gritos

Acessem:

www.facebook.com/amentiabelarus
amentia-minsk.bandcamp.com

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.