DATA: 9 de outubro de 2011
Autoramas
Compartilhe este Conteúdo

Saiu do cérebro da criança GABRIEL THOMAZ o nome da banda. O primeiro show aconteceu em 1998, e tão rápido quanto eles puderam perceber um segundo show juntos, e já tinham uma base de fãs no cenário do Brasil de rock alternativo.
A imprensa brasileira escreveu sobre o quão poderoso eles são ao vivo e como eles são uma mistura de B-52s, DEVO, DALE DICK e The Ventures. Estas comparações começaram em 2001 quando eles tocaram no Rock in Rio, depois abriram shows para bandas como Mudhoney e Pixies.
Os Autoramas lançaram 3 álbuns muito originais: Stress, Depressão & Síndrome do Pânico em 2000, Vida Real em 2001 e Nada Pode Parar Os Autoramas em 2003. Rapidamente um álbum completo exclusivo “ Ahead” foi lançado no Japão, onde eles tocaram uma turnê com GUITAR WOLF em 2002. Depois disso, eles fizeram turnês na Argentina e no Chile e no Uruguai.
Os Autoramas conquistaram três prêmios no MTV Music Awards Brasil em 2005. Foi a primeira vez na história da MTV Brasil, onde uma banda independente ganhou mais prêmios do que qualquer outro artista.
Em 2007, um novo álbum foi lançado, “Teletransporte”. Este álbum foi eleito Gravação do Ano pela Trama Virtual.
Após sua sexta turnê Européia, um site britânico disse que os Autoramas são “Pop Garagem Excelente, a banda independente mais importante no Brasil”.
Em 2010, eles lançam seu primeiro DVD, um show Unplugged para a MTV Brasil e tocaram na Europa: Primavera Sound e TurboRock.
Como diz o próprio Gabriel:
“Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooccccckkkk!!!!!”

Integrantes:

Flávia Couri – Baixo/ Voz
Bacalhau – Bateria
Gabriel Thomaz – Guitarra/ Voz

Acessem:

www.autoramasrock.com.br
www.myspace.com/autoramas
www.facebook.com/AutoramasRock
www.youtube.com/user/AutoramasOficial

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.