DATA: 19 de novembro de 2017
ARTISTA: Blackning: "Eyes In The Mirror"
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: Fabiano Penna
Blackning: “Eyes In The Mirror”
Compartilhe este Conteúdo

Após a saída de Francisco Stanich do baixo, muitos ficaram na expectativa de como soaria o Blackning com sua nova formação, Ricardo Brigas (Musica Diablo/Worst) assumindo o baixo e Zozi Fernando (Chaos Inc.) assumindo a segunda guitarra, só mostram que o estilo do Blackning continua intacto e evoluindo…

Após o ótimo álbum “Alienation” que ainda foi gravado a 6 mãos, agora como um quarteto e para mostrar o entrosamento dos novos membros, acabaram de lançar o EP “Eyes In The Mirror” com 2 músicas novas e mais um cover do Motörhead “Mean Machine”.

Para um EP com apenas 3 músicas os caras capricharam no trabalho, a arte de Rodrigo D’Simi chama muito a atenção e é de um apelo visual bem interessante, mesmo com capa simples de papelão o CD é acompanhado de um encarte com todas as informações sobre o EP, além de acompanhar as letras.

Essa galera de Santo André-SP, já foi considerada pela Revista Roadie Crew como “A nova potência do Metal Brasileiro” e não é à toa, é lógico que a influência do Thrash Metal está evidente no trabalho dos caras, mas, há algo mais… Pitadas de HC de NY, Death e passagens quase Industriais, ou seja, muita personalidade e muito peso!!!

A 1ª faixa “Crowd Control” irá agradar os fãs logo de cara, pesada, intensa e empolgante, se alguém aí se lembra da mistura de Thrashcore / Industrial que o Lethal Charge de Campinas-SP fazia, você já têm uma boa referência de como é o som dos caras, porrada!!!

A 2ª faixa que dá título ao EP “Eyes In The Mirror”, não foge a regra e é uma faixa mais curta e mais rápida, com um belo trampo de bateria no início e um baixo evidente e constante, solos cortantes e riffs certeiros, a minha preferida até o momento.

A 3ª faixa “Mean Machine” do Motörhead ficou demais e com certeza agradaria muito Mr. Lemmy Kilmister, se a versão original já era pesada se prepare para ouvir essa nova versão do Blackning!!!

Atualmente o grupo está em uma turnê Européia passando pela Alemanha, República Checa, Polônia, Rússia, Holanda, França e Bélgica.

Enquanto isso é colocar o EP e ouvir no volume máximo!!!

Ouça abaixo a faixa tributo ao Motörhead:

 

 

Integrantes:

Cleber Orsioli – Vocal / Guitarra
Ricardo Brigas – Baixo / Backing Vocal
Jorge Fernando – Guitarra / Backning Vocal
Elvis Santos – Bateria / Backing Vocal

Acessem:

www.blackning.com
www.blackningstore.com
www.youtube.com/blackningmetal
www.facebook.com/blackningmetal
www.soundcloud.com/blackning
www.blackning.bandcamp.com
www.twitter.com/Blackning_Metal
www.vk.com/blackning
www.instagram.com/blackning.thrash

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.