DATA: 7 de junho de 2017
ARTISTA: Disorder - "Fuego Negro"
GRAVADORA: Symbol Of Domination
Disorder – “Fuego Negro”

Em El Salvador 1993/1994, Jorge Montesino começou a escrever músicas para seu primeiro projeto musical com um violão acústico gravando-os em um gravador em casa. Ele começou a procurar membros da banda, mas era tão difícil encontrar pessoas que possuíam instrumentos e o mesmo gosto musical principalmente porque a cena local estava podre na onda de bandas grunge e alternativas.

Em 1994/1997 várias músicas estavam prontas, mas não foi até o final deste período que a primeira formação estável estava pronta para tocar ao vivo e ensaiar. Alguns membros não foram totalmente dedicados ao gênero Metal, mas foram recrutados por falta de opções.

Em 2001, o primeiro ensaio de demonstração foi gravado e distribuído, algumas cópias em formato de cassete e algumas outras cópias no formato CD-R.

Em 2011, dez anos depois que Jorge Montesino reativou a banda como projeto de estúdio sob o pseudônimo MORBID e junta forças com seu sobrinho Kevin Orellana, que toma seu pseudônimo HELLBASTARD. Morbid começou a compor novos materiais e a ajustar as músicas antigas gradualmente.

Em 2014, o segundo álbum oficial completo da banda foi lançado em outubro em CD pelo selo Morbid Skull Records e chamado “En El Rio Del Olvido”.

Em 2015, Morbid expulsou Hellbastard da banda por diferenças pessoais e começou a gravar o novo álbum. Morbid mudou o nome para M.Q. E bem-vindo V.K. Como membro permanente na bateria.

Em 2016, M.Q. Gravou todos os vocais, guitarras e graves para os novos lançamentos. Um Split de fita K7 profissional com a banda sueca TOTAL INFERNO foi lançada pela MORBID SKULL RECORDS, limitada a 100 cópias numeradas a mão e intitulada “Ina Etuti Asbu”, esse Split também foi lançada como 7 “s por DEATHGASM e MORBID SKULL RECORDS limitado a 300 cópias. A banda terminou as gravações e produção para o novo álbum chamado “Fuego Negro”.

Em 2017, o terceiro álbum completo chamado “Fuego Negro” é confirmado para ser lançado em formato CD pela SYMBOL OF DOMINATION Prod. e MORBID SKULL RECORDS limitado a 666 cópias.

“Fuego Negro” é um álbum no qual você vai encontrar muita velocidade e raiva em uma vibração de metal mais Thrash / Black como no último “En El Rio Del Olvido”, não há arranjos complexos, apenas um simples e reto riff, para ritmos obscuros e combinados com vocais ásperos e agressivos.

Algo muito importante a mencionar é que nesta gravação também decidiram ter contribuições especiais de alguns grandes artistas que interpretam vocais e guitarras, contribuições que certamente enriqueceram esse esforço. A banda se sente satisfeita com os resultados e verá o que está por vir …

Cuidado! Mantenha o fogo negro imolando suas almas!!!

Tracklist:

01. Carroñeros De Justicia
02. Existencias Paralelas
03. Bajo El Yugo De La Ignorancia
04. 333
05. Tiempos Violentos
06. Misantropica Barbarie
07. Fuego Negro

Integrantes:

M.Q. – Vocal / Baixo / Guitarra
V.K. – Bateria

Acessem:

www.facebook.com/disorderelsalvador

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.