DATA: 6 de agosto de 2017
ARTISTA: Exorddium: "Leviatã"
GRAVADORA: Roadie Metal
PRODUTOR: André Cabelo
Exorddium: “Leviatã”
Compartilhe este Conteúdo

Segundo trabalho dessa banda de Contagem-MG, que mostra um Heavy Metal Tradicional mais lapidado que o primeiro trabalho.

Aqui ouvimos uma mescla do bom e velho Heavy Alemão, pitadas de Hard Rock e Speed Metal, sem muita firula e o mais interessante, todas as letras são cantadas em português, oquê é algo um tanto difícil para o estilo, mas, conseguem demonstrar de forma criativa que é possível fazer e bem feito.

Lógico que existem pontos a melhorar, mas, Heavy Metal em português é só para quem pode, e é uma forma sem sombra de dúvidas de alcançar ainda mais os ouvidos da galera metaleira.

Logo de cara durante a abertura do álbum rola uma Intro muito bela e interessante chamada de “Oceano Das Almas Perdidas”, que você acaba pensando depois disso virá um Doom Metal Fodido, aí vêm a surpresa chamada “Leviatã” que cresce após a Intro e tem um refrão que gruda aos ouvidos e com um instrumental impecável…

Ao que tudo indica é que a banda está evoluindo e muito em relação ao primeiro trabalho “Sangue ou Glória”, e essa evolução está mostrando uma banda mais confiante e essa forma de acreditar em seu trabalho é contagiante, pois, a sinceridade das musicas e sua empolgação são admiráveis, ao ponto de destacar a essas frases “Erga seu copo, um brinde a vida, esqueça a dor da luta perdida; comemore a vida beba até cair, um brinde a todos que você viu partir; levante e dance, deixe o calor te consumir, nada mais importa até o fim iremos celebrar..” da faixa “Brinde à Vida”, é realmente um brinde a vontade de viver!!!

Destaque para a bela capa, algumas músicas para você conferir “Hail”, “Irmãos do Metal”, “Coração de Aço” e a ótima “Dama das Sombras”.

Ao que tudo indica teremos mais surpresas com a Exorddium, e eu estarei esperando ansiosamente mais um passo dessa evolução…

Ouça abaixo trechos das faixas do álbum Leviatã:

Integrantes:

Jailson Douglas – Bateria
Nicolas Cortelete – Baixo
Paulo César – Guitarra
Fernando Amaral – Guitarra
Eduardo Bisnik – Vocal

Acessem:

http://exorddium.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/PerfilExorddium/

Leave a Reply

2010 - 2017 rUmOrS mAg © All rights reserved.