DATA: 30 de Abril de 2019
ARTISTA: Gunpowder Gray: "Lethal Rock and Roll"
GRAVADORA: Midnight Cruiser Records
PRODUTOR: TUK SMITH & DAN DIXON
Gunpowder Gray: “Lethal Rock and Roll”
Compartilhe este Conteúdo

Parece que o Hard Rock está em alta novamente e dessa vez a novidade vem de Atlanta/Geórgia (USA), o quarteto Gunpowder Gray.

A banda faz um som com influências de Dead Boys, High Spirits e Thin Lizzy, é Hard Rock com pitadas de Punk e Metal com volume alto como deve ser!

É música para festa, é um Rock dançante e empolgante como do final do anos 80 e início dos anos 90, com refrões grudentos e guitarras afiadas.

Mesmo com os problemas de uma banda, mudanças de formação, lugares para tocar… a banda continua e o EP “Lethal Rock and Roll” mantém a chama acesa e a banda continua se reinventando e fazendo barulho dos bons.

As 4 faixas são bem interessantes, e mesmo para aos menos integrados ao estilo da banda as músicas são bem fáceis de assimilar e sair cantando, pois, passa uma energia que contagia.

Dirigido por Chris Heffernan e Sam Vaughn desde o início de 2010, a Gunpowder Grey tem conquistado fãs com riffs cativantes e uma energia poderosa.

O Gunpowder Grey distribui uma dose concentrada de Rock and Roll que é tão potente quanto possível. Riffs maciços de guitarra remontam a uma era em que o Marshall full-stacks estava em alta e o volume era reverenciado.

Ouça o EP “Lethal Rock and Roll” na íntegra pelo Bandcamp:

 

Integrantes:

Chris Wolfgang Heffernan: Guitarra / Vocal
Sam Vaughan: Baixo/ Vocal
Brad Robers: Guitarra
Jon Heffernan: Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/GunpowderGray/

 

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.