DATA: 25 de agosto de 2018
ARTISTA: Imperious Malevolence: "Decades Of Death"
GRAVADORA: Sangue Frio Records
PRODUTOR: Alysson Irala & Imperious Malevolence
Imperious Malevolence: “Decades Of Death”
Compartilhe este Conteúdo

Com uma discografia impecável e mais de 20 anos à favor do Metal pesado, esse Power Trio de Curitiba-PR faz um Death Metal ao nível dos grandes mestres do estilo!!!

O Imperious Malevolence, já é uma instituição do Death Metal Tradicional Tupiniquim, representando e muito bem o estilo já perpetuado por Cannibal Corpse, Deicide entre outros…

Chegando ao seu 4º full-length, o Imperious Malevolence mantém a sua característica base sonora, mas, com algumas nuances mais clean como algumas passagens de teclados, mas, nada que altere o bom e velho Death Metal do trio, apenas deu um brilho extra ao trabalho que continua esmagador.

A arte da capa ficou sensacional, ainda mais pela combinação de cores frias, deixando ainda mais sombria arte de Anderson L. A., que caiu como uma luva ao som da banda.

O peso que emana dos instrumentos, a rítmica, os riffs insanos e um gutural de fazer inveja a muita banda gringa, faz de “Decades Of Death” um álbum obrigatório para todo headbanger que se preze!

O profissionalismo dos caras cutuca o Mainstream, não é à toa que estão na estrada à mais de 20 anos fazendo muito barulho e dos bons, levantando a bandeira do Metal por onde quer que passem, e acima de tudo sendo fiéis a um estilo tão pouco comercial, mas, que nunca deixou de ser seguido e tão cultuado até hoje.

Destaque para as faixas “Perpetuação da Ignorância”, “Ominous Ritual”, “The Hellfire’s Cruelty”, “No Return” e “Nocturnal Confessor”.

“Decades Of Death” é um trabalho que eleva o Imperious Malevolence ao patamar dos grandes do Metal Nacional, é insano, pesado e destruidor, ouça!!!

 

Assista ao Lyric Video de “Ominous Ritual”:

 

 

Tracklist:

1. Perpetuação da Ignorância
2. Ascending Holocaust
3. Ominous Ritual
4. The Hellfire’s Cruelty
5. Nocturnal Confessor
6. Where Demons Dwell
7. Imperious Malevolence
8. No Return
9. Excruciate
10. Arquiteto da Destruição

 

Integrantes:

Fernando Grommtt – Vocal / Baixo
Danmented – Guitarra / Vocal
Antonio Death – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.