DATA: 28 de novembro de 2018
ARTISTA: Oldlands: "Prayers for Nothing"
GRAVADORA: Diabo Records
PRODUTOR: Vox Morbidus
Oldlands: “Prayers for Nothing”
Compartilhe este Conteúdo

Marduk, Old Mans Child, Immortal, Dark Funeral, Ancient, Dimmu Borgir, Darkthrone, Waking for Darkness, o quê pensar dessas influências?

Seria feito algo pretensioso? Cópias descaradas e baratas existem aqui e ali, mas, é impossível não ficar boquiaberto com a capacidade que Vox Morbidus de Curitiba/PR (Mortuo/Warmony) possui de criar sensações complexas dentro de sua música, e essa nova empreitada chamada Oldlands mostra toda a beleza e a frieza do seu som, como se fosse uma espada afiada ultrapassando sua alma e depois te envolvendo em meio ao seu poder de composição e texturas sonoras incríveis!

Até o lançamento de “Source Of Eternal Darkness” acontecer, recebemos aqui uma ótima amostra do quê nos espera, trata-se do ótimo single “Prayers for Nothing”, que começa com uma bela introdução folk e depois te remete as terras frias em uma viagem musical ímpar!

Por ser uma One Man Band e escutar um single como esse, percebe-se o cuidado e o profissionalismo envolvido, são detalhes pequenos que te prendem ao single, a atmosfera fria dos ventos gélidos, a música crescente e alternada durante a faixa, os solos, o cuidado com a bateria, o vocal rasgado e todo o clima sombrio por trás da música, sugere que o álbum será matador…

“Sua voz não é mais ouvida
Não há nada para acreditar
Onde está o salvador?
A religião mata pela ganância

Sofrimento…

Na escuridão eu acredito
A religião definha os fracos
Orações por nada
Seus sussurros não serão respondidos”… Trecho de “Prayers for Nothing”

Ouça “Prayers for Nothing” completa pelo Bandcamp:

De quebra ouça a recém lançada “I Just Want to Die”:

 

Integrantes:

Vox Morbidus – Todos os instrumentos

Acessem:

https://www.facebook.com/oldlandshorde/
https://oldlands.bandcamp.com/releases

 

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.