DATA: 30 de Abril de 2016
Pop Javali: “The Game Of Fate”
Compartilhe este Conteúdo

Quando você observa ao longo da história, verá que os Power Trios sempre foram uma referência para o Rock e Metal, bandas como Rush, Motörhead, Nirvana, Cream, Jimi Hendrix Experience entre outros quebraram paradigmas e revolucionaram gerações.
O interessante de ver um Power Trio ao vivo é ter um show explosivo, real e contagiante, melhor ainda é saber que um grupo que começou em 1992 e ainda estar na ativa com a mesma formação, só indica que em meio aos percalços da carreira e problemas pessoais, a música está como objetivo certo da banda.
Eis aqui o Pop Javali, que conseguiu feitos notáveis ao longo de sua carreira, tocaram com o Deep Purple e Uriah Heep, que isso para uma banda nacional já é algo para ficar na história.
Mas, os caras não pararam por aí, com 2 álbuns lançados”No Reason To Be Lonely” de 2011 e o atual “The Game Of Fate”, esse último produzido por Andria e Ivan Busic do Dr. Sin, teve ótima recepção por parte da crítica especializada como a renomada Roadie Crew e já foi eleito um dos melhores álbuns de Hard/Heavy dos últimos anos.
Com uma carreira consistente e um público cativo, os caras já se aventuraram por uma tour européia que teve boa receptividade, tocando por vários lugares do Velho Mundo.
“The Game Of Fate” é um álbum para apreciadores de bom gosto, a faixa título que fecha o CD é digna dos grandes mestres do Rock.
Esses 3 malucos alcançaram um amálgama de estilos dentro do Hard/Heavy/Rock/Prog e com uma pitada, digamos, “Pop” no bom sentido em ser acessível aos ouvidos menos acostumados ao estilo.
São 11 faixas matadoras que te remetem a uma viagem incrível, e a versatilidade e profissionalismos dos músicos é algo invejável, a voz diferenciada de Marcelo Frizzo, os solos de Jaéder Menossi e a consistência da bateria de Loks Rasmunssen, é algo ímpar.
Destaque para as faixas “Lie To Me”, “Free Men”, “Mindset”, “Enjoy Your Life” e a pesada “Wrath Of The Soul” merecem estar no player de qualquer Banger.
Um álbum obrigatório!!!
Em breve mais novidades sobre o próximo álbum…

Integrantes:

Marcelo Frizzo – Baixo/Vocal
Jaéder Menossi – Guitarra
Waldemar “Loks” Rasmussen – Bateria

Acessem:

www.popjavali.com.br
www.youtube.com/user/popjavali92
twitter.com/popjavali
www.facebook.com/popjavali

Fonte:

www.somdodarma.com.br

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.