Quintessente: homenageando o falecido amigo “Leo Soares” na música “L’Eternità Offerto”
de on Maio 6, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Uma das músicas mais profundas do álbum “Songs From Celestial Spheres”, do quinteto carioca Quintessente, é uma singela homenagem a um amigo dos músicos que veio a falecer no processe de composição do disco de estreia do grupo.

 

A faixa “L’Eternità Offerto” tem sua temática dedicada ao amigo Leonardo Soares que foi músico da banda Arkanum e deixou esse plano de forma repentina. A letra da música concentra a ideia e a esperança de estarmos em nossa plenitude do outro lado da existência. Outro ponto singular são os questionamentos que fazemos ao longo da vida sobre o desconhecido e, para quem permanece desse lado, o que resta são as emoções e o afastamento físico.

 

O vocalista André Carvalho comenta: “as memórias ficam e aos poucos elas curam os cortes profundos que as perdas deixam”.

 

Com isso a banda Quintessente encontrou uma forma de mostrar como o amigo e saudoso “Leo Soares” era muito querido por todos.

 

“A Leo, a eternidade lhe foi oferecida”:

Confira a música “L’Eternità Offerto”

O álbum “Songs From Celestial Spheres” se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming e também no YouTube para audição completa e gratuita.

 

Formação:
André Carvalho – vocal
Cristiano Dias – guitarra
Cristina Müller – teclado/vocal
Luiz Fernando de Paula – baixo
Leo Birigui – bateria

Mais informações:
Facebook
Roadie Metal Press

 

Fonte: Roadie Metal

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.