Stomachal Corrosion assina com a Cogumelo Records e revela detalhes do seu novo álbum!
de on junho 3, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Os veteranos da STOMACHAL CORROSION após um hiato de lançamentos oficiais de treze anos, que se encontra radicada desde 2014 em Belo Horizonte/MG, assinou um contrato com a gravadora Cogumelo Records. O contrato é referente ao lançamento de um novo álbum em CD, com possibilidades para futuras em Cassete e em LP.

O novo álbum, autointitulado, contará com uma introdução com tema denso, tenso e carregado de clima misantropo, e mais vinte e uma faixas, onde a banda mantém-se dentro das nuances do estilo “Grind Crust Metal Core”.

Uma versão limitada em cem peças de uma caixa especial estará disponível assim que o CD for lançado em âmbito mundial através da licenciada da Cogumelo, GreyHaze Records nos Estados Unidos e Voice Music no Brasil no dia 28 de setembro de 2018 . A caixa é feita de madeira, na cor preta, com o interior aveludado e contará com: Uma camiseta exclusiva, um CD do referido lançamento, um poster e um adesivo exclusivo. A arte utilizada na caixa é do artista Valdecir Silva, o mesmo que assinou o desenho da recente camiseta do SC – Alucinações Apoiando o Terror, em parceria com a Karai, e mais a capa do 3-Way com SC, Cleptophagia e Perfusion Blood, lançado no final de 2017 de maneira independente. A arte gráfica do encarte e material promocional estão nas mãos do já reconhecido Fernando Lima, vocalista da banda Drowned, e terá uma proposta simples, mas com alguns detalhes peculiares. Confira vídeo promocional:

 

 

O disco foi gravado, mixado e masterizado em Belo Horizonte no início de 2018, a banda utilizou os estúdios Studio Attack e Studio Acustic para tal. Produção de Cristiano Fucker, André Soares e STOMACHAL CORROSION.

A pré-venda será iniciada em breve, e terá a devida divulgação.

 

Fonte: Malicious Intent Metal Press

 

Leave a Reply

2010 - 2018 rUmOrS mAg © All rights reserved.