Tormenta: o que disse a imprensa especializada sobre ‘Batismo da Dor’?
de on junho 11, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Foto: Marcos Weiske 

Demorou nada menos que 13 anos para o cenário brasileiro receber mais uma das grandes obras do underground. Estamos falando do primeiro álbum da TORMENTA, Batismo da Dor’, que após dois meses de seu lançamento continua a impressionar fãs e crítica especializada.

O material é o sucessor do EP Tormenta, lançado no longínquo ano de 2006, e que já apontava a qualidade e caminho da banda, com letras em português, instrumental afiado e muito talento.

Entre os destaques das resenhas de Batismo da Dor estão notas máximas e citações de um dos principais candidatos a disco do ano:

 

“Uma música pesada, agressiva, enérgica e muito bem trabalhada. As letras, todas em português, mostram uma qualidade absurda e enriquecem ainda mais o trabalho do quarteto.” – A Música Continua A Mesma.

“Um equilíbrio impressionante permeia o álbum, que a cada audição revela novos detalhes.” – Arte Metal.

“Dentro de uma certa simplicidade, recheada de técnica e inspiração e sentimentos, ‘Batismo da Dor’ não poderia ser algo menos do que excelente.” – Metal na Lata.

“É um disco quase que impossível de resistir!” – Heavy Metal Thunder.

“‘Batismo da Dor’ é forte e intenso em sua essência. Não tenho de medo de dizer que está dentro de um dos melhores lançado neste ano de 2019.” – Metal no Papel.

“O que chama bastante a atenção do ouvinte é que as músicas são cantadas em português, e o resultado das canções ficaram impecáveis.” – Dicas de Metal.

“Es un disco de sonido rabioso y composiciones que respetan el espacio, para que cada instrumento se luzca en el momento correcto[…] Es un trabajo fresco, sólido, pesado, que no pierde nunca la crudeza del thrash de los 80’s.” – Headbangers Latinoamerica.

“Esse disco é uma obra prima do Metal.” – O Subsolo.

“Todo o álbum mantém um alto nível, sem oscilações ou faixas fora de contexto. É realmente muito bom do início ao fim.” – Morticínio Produções.

“Fico bastante orgulhoso por ver que temos aqui mais um grande álbum nacional.” – Rock Vibrations.

“Eu particularmente gostei muito do disco, ele nos remete ao thrash oitentista, bom e gostoso de ouvir. Parabéns a banda pelo excelente trabalho apresentado.” – Arrepio Produções.

 

O álbum está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital, confira alguns links:

 

Spotify: https://open.spotify.com/album/5IxD1FlM6OngkeLbEu6t1p

iTunes: https://itunes.apple.com/gb/album/batismo-da-dor/1454011924

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/88295662

Google: http://bit.ly/2YnDDav

 

Quem preferir o material físico, ‘Batismo da Dor’ em digipack – e outros itens de merchan –, já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial:

 

www.tormentametal.com

 

O material foi registrado no Under Studio com o produtor Romulo Ramazini (que também mixou e masterizou) e a arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

 

Links Relacionados:

E-mail: contato@tormentametal.com

Site: http://tormentametal.com

Facebook: https://facebook.com/tormentametal

Instagram: https://instagram.com/

Metal Media: http://metalmedia.com.br/tormenta

 

Fonte: Metal Media

 

Leave a Reply

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.